One Source

OneSource

Tenha mais qualidade na gestão de seu parque de equipamentos.
A otimização do dia a dia de um parque de equipamentos é uma realidade na maioria das empresas, trazendo eficiência aos processos de prevenção, manutenção, calibrações e qualificações uma maior segurança no envio de informações aos Gestores e Operadores.
Nossas soluções tornam o dia a dia das organizações mais seguro, eficiente e ágil, permitindo gerenciar as demandas específicas e complexas de cada equipamento e/ou setor de operação, de modo que estejam em compliance com as constantes alterações regulatórias.
Mais do que um sistema de Gestão, buscamos levar o conteúdo e nossa expertise de mais de 36 anos de mercado.

Funcionários Capacitados

Nosso time é composto por especialistas, engenheiros e técnicos com larga experiência em manutenção, calibração, qualificação e assessoria juntos aos laboratórios de saúde e fabricantes de medicamentos.

24/7 Suporte Customizado

Oferecemos um Suporte e Treinamentos em: Metrologia, Análise crítica de certificados e outros. Contratos “One Source”: Manutenções Preventivas, Corretivas, Peças, Calibração e Qualificação.

Nossa garantia

Atuando junto aos Laboratórios Centrais, Diagnósticos, Análises em Saúde, Medicamentos e Hemocentros, desenvolvemos um departamento específico para atender as necessidades de nossos clientes, atendendo os mais altos padrões de exigências e normas nacionais e internacionais.
RBC 0316

RBC 0316

Pressão
Massa e Balança
Temperatura e Umidade
Volume e Massa Específica
Tempo e Freqüência

RBLE  0433

RBLE 0433

Autoclaves
Geladeiras e Freezers
Câmaras Frias e Climáticas
Estufas Diversas
Banhos e Fornos

INMETRO/IPEM

INMETRO/IPEM

Credenciamento para manutenção em Balanças e Esfigmomanômetros